Contabilidade para médicos: como escolher?
Você tem uma clínica ou consultório, e vive se perguntando qual a melhor contabilidade para médicos? Então você chegou ao lugar certo para encontrar sua resposta! Sabemos que todo profissional da área da saúde precisa dedicar toda sua atenção ao cuidado dos pacientes. Afinal de contas, é da saúde das pessoas que estamos falando. E […]
Como fazer um planejamento estratégico para empresa?
Saber para onde está indo, e quais seus objetivos, permitem que você atinja o sucesso mais rapidamente. E nesse sentido, um planejamento estratégico para empresa é o mapa que o guiará nesse percurso. Apesar dos benefícios de ter um planejamento estratégico, um número crescente de proprietários de empresas não está se concentrando nas estratégias de […]
7 dicas práticas para adequar-se à LGPD
Estamos em contagem regressiva para que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) passe a vigorar no Brasil. Com sua obrigatoriedade a partir de agosto de 2021, é necessário que as empresas corram contra o tempo para os ajustes necessários. A lei LGPD tem como objetivo proteger os dados das pessoas. Ela foi criada […]
Saiba quais são os principais desafios para começar um negócio?
A primeira emoção quando desejamos começar um negócio é — entusiasmo! Afinal, o empreendedorismo é uma questão emocionante de pegar nossa própria onda de sucesso. Porém, frequentemente esquecemos que possuir uma empresa traz seus próprios desafios. Embora algumas tarefas sejam facilmente superadas, outras afetarão você pelo resto de sua jornada de empreendedorismo. Em nosso artigo, […]
Black Friday 2020: tendências e como se preparar?
A Black Friday do passado, caracterizada por longas filas, lojas lotadas e compradores em busca de negócios, é a antítese do que a experiência de varejo se tornou durante a pandemia. Por isso, a Black Friday 2020 deve ser diferente, incentivando o distanciamento social e migrando como nunca para o mundo digital. Isso torna esse […]
Estratégia de satisfação de clientes: foque nos 20%!
Em sua estratégia de satisfação de clientes, você está focando no que exatamente? Por exemplo, você sabia que: 80% do faturamento é resultante de 20% dos clientes 80% das vendas são provenientes de 20% dos produtos 80% das reclamações são feitas por 20% dos clientes 80% das vendas se devem a 20% do time de […]